Quem Somos

Qualidade e eficiência aliadas para oferecer a segurança no diagnóstico.

CDN – Centro Diagnóstico Niterói

Ultrassonografia, Ecocardiografia, Ecocardiografia Fetal, Doppler Vascular, Punções e Biópsias, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, MAPA, Holter e Elastografia Hepática.

A CDN, Clínica de Densitometria Óssea de Niterói, foi fundada em 1992, sendo a primeira clínica a realizar esse tipo de exame na cidade.

A partir de 2016, a clínica passou por uma expansão e foi transferida para a nova sede, onde passou a realizar um maior número de procedimentos. 

O espaço no Centro foi ampliado para receber a mamografia, a densitometria e exames cardiológicos, assim como novas salas de ultrassonografia e doppler vascular.

Em 2018, a Clínica de Densitometria Óssea de Niterói transformou-se no CDN – Centro Diagnóstico Niterói.

Contamos hoje com um espaço de 200 m², totalmente reformado para oferecer conforto e bem-estar.  As funcionárias são treinadas para prestar o melhor atendimento com muita simpatia e eficiência. A equipe médica reúne profissionais que aliam experiência e modernidade, mantendo-se atualizados nos mais modernos métodos diagnósticos. Os equipamentos utilizados são todos novos e de última geração.

Tudo para oferecer a máxima segurança no diagnóstico.

Um espaço totalmente renovado
O CDN foi totalmente reformado, e oferece um espaço ampliado com muito mais serviços oferecidos. Esperamos você na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 96 – Sala 303/304 – Centro, Niterói – RJ.